AVISO

Ola Pessoal, boa noite !

Estou publicando esse post apenas para explicar o atraso do ESDECast #45.

Como todos ja sabem eu e meu pai fazemos esse podcast de forma completamente amadora e despretensiosa com o único objetivo de informar e levar o Espiritismo a todos os que desejam aprender um pouco mais. Gravamos nossas aulas em casa e no tempo que nos sobra entre nossos compromissos pessoais.

Pois bem, desde a gravação e publicação do ultimo ESDECast tivemos, eu e meu pai, diversos imprevistos que nos impossibilitaram de gravar o próximo episódio.

Gostaríamos primeiramente de pedir desculpas pelo nosso atraso, sabemos que temos ouvintes que nos acompanham e aguardam pelos episódios. Gostaríamos também de tranquiliza-los pois temos como meta gravar e publicar todas as aulas do programa do ESDE e nesta caminhada temos alguns anos de estudo pela frente.

A previsão de publicação do ESDECast #45 é para o dia 08/06.

Contamos coma compreensão de todos.

Um grande abraço e muita luz a todos

 

Rafael e Gaspar.

 

Deixe um comentário